12/05/2010

Vestibular da Fatec abre 10 mil vagas

As inscrições para o vestibular de meio de ano das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) já estão abertas. As unidades oferecem cerca de 10 mil vagas em diversos cursos espalhados por todo o Estado.

As provas acontecem no dia 4 de julho e as inscrições vão até o dia 8 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Entre os cursos mais procurados, segundo a Fatec, está o de análise e desenvolvimento de sistemas. Tatiana Aparecida Francisco, 25 anos, de São Miguel Paulista, é aluna do curso de mecânica de precisão e sempre quis atuar na área de tecnologia. "O curso dá uma base muito boa", afirma.

O processo seletivo dá pontuação extra para os alunos afrodescendentes e para os que tiverem estudado em escola pública.


(Envolverde/Governo do Estado de São Paulo)

 
© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×