13/04/2010

UTFPR abre concurso para técnicos administrativos

Já estão abertas as inscrições do concurso público da UTFPR para contratação de técnicos administrativos. Ao todo, são 36 vagas para os câmpus de Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

As inscrições vão até o dia 2 de maio e têm taxas de R$ 38,00 para cargos de nível médio, e R$ 58,00 para cargos de nível superior.

Em Campo Mourão, são ofertadas quatro vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório) e três de nível superior (Bibliotecário/Documentalista; Médico/Clínica Médica/Trabalho e Pedagogo/ Supervisão).

No câmpus Cornélio Procópio, são quatro vagas: uma para nível médio (Técnico de Laboratório/ Química) e três para nível superior (Bibliotecário/Documentalista, Contador e Médico/Clínica Médica/Trabalho).

Curitiba oferece três vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório/Informática) e duas vagas de nível superior (Arquivista e Técnico em Assuntos Educacionais).

Em Dois Vizinhos, são três vagas para nível superior (Bibliotecário/Documentalista; Médico/Clínica Médica/Trabalho e Psicólogo).
O câmpus Francisco Beltrão oferece cinco vagas: duas para nível médio (Assistente em Administração) e três para nível superior (Analista de Tecnologia da Informação, Pedagogo/Supervisão e Psicólogo).

Em Londrina, há uma vaga para Psicólogo. Em Medianeira, também é ofertada uma vaga para Bibliotecário/Documentalista.

Em Pato Branco estão abertas quatro vagas: uma de nível médio (Técnico de Laboratório/Física Experimental) e três para nível superior (Bibliotecário/Documentalista, Médico/Clínica Médica/Trabalho e Pedagogo/Supervisão).

O câmpus Ponta Grossa oferece sete vagas: cinco de nível médio (Assistente em Administração e Técnico de Laboratório/ Informática) e duas de nível superior (Médico/Clínica Médica/Trabalho) e (Pedagogo/Supervisão).

E em Toledo são oferecidas quatro vagas: duas de nível médio (Técnico de Laboratório/Civil e Técnico de Laboratório/Eletro-eletrônica) e duas de nível superior (Psicólogo e Médico/Clínica Médica/Trabalho).

Mais informações podem ser encontras no edital do concurso, disponível na página da UTFPR.


(Envolverde/Nota 10)

 
© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×