30/03/2009

Univali oferece três cursos de pós na área da saúde

 

Matrículas podem ser feitas até 31 de março


Itajaí/SC – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com matrículas abertas, até 31 de março, para três cursos de especialização na área da saúde: Análises Clinicas e Toxicológicas, Práticas Corporais na Educação infantil e Saúde Auditiva, todos em Itajaí. As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de março.

 

Para se matricular o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, currículo vitae documentado, duas fotos 3x4, e formulário de matrícula preenchido.

 

Outras informações relacionadas a esta e outras especializações ofertadas pela Univali podem ser consultadas no endereço eletrônico: www.univali.br/pos - link: Matrículas abertas.

 

Além dessas opções, a instituição está com matrículas abertas para outros 55 cursos de pós-graduação lato sensu, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e na Grande Florianópolis.

 

Mais informações: (47) 3341-7534, com a Gerência de Pós-Graduação da Univali.

 

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×