30/09/2008

Univali inaugura laboratório de Cosmetologia e Estética na Ilha

Evento acontece no dia 08 e contará com oferta de serviços gratuitos de beleza


Florianópolis/SC - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), inaugura, no dia 08 de outubro, seu laboratório de Cosmetologia e Estética em Florianópolis. Ele será instalado na Unidade Florianópolis-Ilha da Univali, localizado no prédio do Business Decor, na SC-401, em frente ao Centro Administrativo do Governo do Estado.

O laboratório servirá para desenvolvimento das práticas do curso de graduação tecnológica em Cosmetologia e Estética. Ele funcionará de quarta a sexta-feira 12h00 às 22h00 e no sábado das 10h00 às 14h00, oferecendo ao público, por valor abaixo do praticado no mercado, serviços de coloração de cabelo, corte, escova, tratamentos, manicure, pedicure, depilação, tratamentos corporais e faciais e outros.


Por ocasião da inauguração, no dia 08, o laboratório permanecerá aberto para visitação entre 12h00 e 24h00, com serviços gratuitos de tratamento e hidratação capilar e facial, escova, massagem relaxante, maquiagem, delineamento de sobrancelhas e manicure. No entanto, é preciso reservar o horário com antecedência pelo telefone (48) 3234-1233, entre 13h30 e 22h00. Ainda no dia da inauguração, às 20h00, acontece um Happy Hour empresarial com lançamento das cores primavera-verão 2009 em parceria com L’oreal.



Mais informações: (48) 3281-1546/(47) 3261-1362/(47) 9929-6541, com Juliana Gallas, coordenadora do curso.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×