22/06/2012

Univali assina convênio para atuação no Hospital Ruth Cardoso

Assinatura ocorre nesta sexta-feira, 22, em Balneário Camboriú

 

Balneário Camboriú/SC – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) assina, na tarde de amanhã, 22, às 16 horas, no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, dois convênios com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

 

O primeiro trata de um programa de cooperação técnico-cientifica que permitirá a atuação de estudantes da Universidade no Hospital Municipal Ruth Cardoso. Ele prevê, também, a elaboração de projetos de pesquisa e desenvolvimento, intercâmbios de informações, programas de treinamentos, capacitação de pessoal, desenvolvimento de cursos, prestação de serviços cooperativos integrados, compartilhamentos de bens e estrutura física, assim como oferecimento de oportunidades de estágios.

 

O segundo, com o Fundo Municipal do Turismo, tratará do desenvolvimento de projetos para o município. Ele formaliza o estreitamento das relações entre a Univali e o Secretaria Municipal de Turismo e prevê a parceria para cooperação técnica e científica para o desenvolvimento de ações, programas e projetos conjuntos de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico, cultural e de extensão.

 

Outras informações: (47) 3341-7575, com a reitoria da Univali.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×