20/05/2006

Unifesp abre vagas para docentes

Professores da área de saúde podem se inscrever até o dia 30 de maio.

Professores da área de saúde interessados em lecionar em instituições de Ensino Superior não podem perder esta chance. A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) está com as inscrições abertas para o concurso público que vai selecionar docentes para o cargo de professor adjunto nível I. As vagas são para o campus Vila Clementino, em São Paulo, com regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Ao todo, estão sendo oferecidas três oportunidades para as disciplinas de Informática em Saúde e Deontologia, Bioética, e Patologia Forense. A remuneração inicial é de R$ 5.203,87 e titulação mínima exigida é a de doutor, conferida ou revalidada por uma instituição brasileira. Além da titulação, é indispensável que, no ato da inscrição, os candidatos comprovem experiência prévia no ensino das matérias.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos. A taxa de inscrição é R$ 130,00. A divulgação dos resultados está prevista para o mês de junho e o início da atividade acadêmica deve acontecer em agosto de 2006.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×