04/07/2007

UFMG abre inscrições para prêmio para bibliotecários

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para o Prêmio Carol Kuhlthau. O concurso é destinado a bibliotecários e outros profissionais que atuam em bibliotecas no âmbito do ensino básico em todo o Brasil.

A proposta é identificar experiências de bibliotecários, professores e outros educadores que estejam utilizando a metodologia proposta no livro de Carol Kuhlthau "Como usar a biblioteca na escola: um programa de atividades para o ensino fundamental".

Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 10 de agosto para a escola de ciência da informação da Universidade Federal de Minas Gerais. As inscrições são gratuitas. O regulamento está disponível no site: http://www.eci.ufmg.br/gebe.

Mais informações: (31) 3499-5225.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×