Será que Tá Certo?
O movimento “Será que Tá Certo?” grande projeto voltado para geração Y que geralmente expõem apatia ou desconhecimento das carreiras escolhidas, recebe novos nomes em apoio ao projeto. Entre os novos integrantes estão Alan James Biruta, presidente da Biruta Mídias; Alípio Camanzano, presidente da Decolar.com; Bob Rossato, sócio da Viajanet e Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta.
Movimento “Será Que Tá Certo?” mostra sucesso integrando novos e grandes nomes ao projeto para geração Y
Nomes como Alan James Biruta, presidente da Biruta Mídias; Alípio Camanzano, presidente da Decolar.com; Bob Rossato, sócio da Viajanet, Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta; Christian Barbosa, conhecido como Senhor do Tempo e fundador da Productivity Solutions, Gustavo Cerbasi e José Luiz Tejon, palestrante e autor do livro “O Código da Superação”, chegam ao movimento para dar dicas à geração Y
Comprovando o sucesso perante jovens e empresários, o “Será que tá Certo?”, grande movimento apoiado por empresários e universidades, que agrega conteúdo de qualidade para informar e instruir estudantes e recém-formados que queiram desenvolver ideias inovadoras (Geração Y), ganha novos nomes em apoio ao projeto.
A iniciativa, que surgiu da preocupação com jovens universitários que continuamente expõem apatia ou desconhecimento das carreiras escolhidas, conta com ferramentas online para a divulgação de ações, tendo como principal canal o YouTube com depoimentos, dicas e conselhos de profissionais com experiência e sucesso no mercado. Além disso, o movimento conta com um blog, uma fan page no Facebook e Twitter, para divulgar os vídeos e gerar discussões e debates entre os participantes do projeto e o público em geral.
Entre os novos integrantes estão: Alan James Biruta, presidente da Biruta Mídias; Alípio Camanzano, presidente da Decolar.com; Bob Rossato, sócio da Viajanet, Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta; Christian Barbosa, conhecido como Senhor do Tempo e fundador da Productivity Solutions, Gustavo Cerbasi; consultor financeiro e autor do livro “Casais Inteligentes enriquecem Juntos” volume que inspirou o filme “Até que a sorte nos separe” e José Luiz Tejon, palestrante e autor do livro “O Código da Superação”.
Com os novos integrantes, o projeto ganha ainda mais força diante de uma geração que tem a necessidade de buscar valores efetivos não só para carreira como para vida pessoal.
O projeto reúne ainda nomes como: Alex Born, pai do neuromarketing e autor do livro O Genoma do Marketing; Amália Sina, considerada uma das grandes executivas brasileiras; Claudio Tomanini, palestrante, professor da FGV e diretor da News Marketing Estratégias; Clovis Souza, diretor da Giuliana Flores; Dr. Jo Furlan, coordenador da Universidade da Inteligencia e autor do livro Inteligencia do Sucesso; Luli Radfahrer, referência em TI no Brasil; Malte Huffmann, sócio diretor da Dafiti; Marcelo Gomes, criador da Boo-box; Rodrigo Borges, co-fundador do Buscapé Company; Indio Brasileiro, dono do Gupo IB e ajudou a fundar o UOL; Jorge Nahas, fundador do O Melhor Da Vida; e Tony Hsieh, fundador da Zappos.com, entre outros.
Conheça o canal do projeto em: http://www.youtube.com/seraquetacerto
Saiba mais em: www.seraquetacerto.com.br ou pelo e-mail assessoriasqtc@hotmail.com.br
Sobre o Será que Tá Certo?
Com o intuito de promover e estimular atitudes empreendedoras mais conscientes e ousadas pela geração Y, nasceu o movimento “Será que Tá Certo?”. Idealizado pelo jovem empresário gaúcho Bruno Perin, o projeto conta com ferramentas online de divulgação de ações e tem seu pilar no YouTube com depoimentos, dicas e conselhos de profissionais com experiência e sucesso no mercado, além de um blog, uma fan page no Facebook e Twitter, para divulgar os vídeos e gerar discussões e debates entre os participantes do manifesto e do público em geral. O movimento traz apoio de grandes nomes, como: Alex Born, considerado o pai do neuromarketing e um dos mais experientes e requisitados conferencistas da atualidade; Amalia Sina, considerada uma das executivas mais bem sucedidas da sua geração; Jorges Nahas, fundador do O Melhor Da Vida, Indio Brasileiro, dono do Gupo IB, ajudou a fundar o UOL;. Saiba mais em: www.seraquetacerto.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tels.: 11 3254-6464
E-mails: nicolebarros@nbpress.com ; daniellerodrigues@nbpress.com