Reuniões Técnicas Internacionais - Turma III
Fundada em 1906, Campbellsville University é uma instituição privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação, sendo eleita pelo U.S. News America's Best Colleges em 2008. A Universidade alcança a excelência acadêmica por meio do desenvolvimento pessoal, integridade e companheirismo dentro de um ambiente acolhedor. A Campbellsville University enriquece as vidas de seus alunos pela aprendizagem contínua e promoção de programas de alta qualidade.
Venha conhecer como esta Universidade é gerida num contexto altamente competitivo. Veja como é a sua estrutura organizacional, como é feita a gestão de seu orçamento, qual a origem dos recursos universitários, como o seu marketing é planejado, como ocorrem os processos de admissão e retenção de alunos, dentre outros aspectos da gestão universitária.
"Fui, gostei, aprendi muito, pretendo voltar e recomendo o investimento."
Reitora da Universidade Vale do Rio Doce, 30% de aumento no número de matriculados no processo seletivo de 2009
Diretor da Faculdade AGES (BA), XVI colocada no IGC 2008.
OBJETIVO
O curso tem por objetivo principal apresentar a experiência americana na gestão de organizações educacionais que atuam no ensino superior e assim capacitar gestores de IES brasileiras. Pela compreensão da gestão da universidade de alto nível iniciamos um processo de reconstrução de práticas para aplicação na gestão de IES brasileiras, implantando ações estratégicas, concretas, voltadas para o desenvolvimento da qualidade rumo a excelência. Esta atitude contribuirá de forma significativa para a conquista de uma posição no concorrido mercado educacional brasileiro.
PÚBLICO-ALVO
O programa está direcionado para os profissionais que atuam no setor de ensino superior, como diretores de IES; consultores; administradores e gerentes de áreas; membros de comissões próprias de avaliação; coordenadores de curso; ouvidores; professores; chefes de departamento; assessores; projetistas e avaliadores institucionais.
METODOLOGIA
Os temas serão abordados por professores e executivos qualificados, selecionados exclusivamente para este evento. As aulas teóricas serão realizadas nas dependências da Campbellsville University.
TRADUÇÃO
Para os temas apresentados no idioma inglês, haverá tradução inglês-português-inglês.
CERTIFICADO
Será concedido certificado aos participantes com 100% de frequência.
SERVIÇOS INCLUSOS
- Sete (7) noites no Holiday Inn em Campbellsville em apto duplo com café da manhã;
- Almoço e/ou jantar quando nas universidades visitadas;
- Translado Aeroporto Louisville / Hotel em Campbellsville / Aeroporto Louisville; Translado Hotel / Universidades / Hotel durante todo o curso;
- Aulas, seminários, material didático, tradução e certificado.
TEMAS
- Captação e Manutenção de Alunos;
- Políticas para Egressos;
- Marketing de Serviços Educacionais;
REUNIÕES TÉCNICAS
Além das aulas na Campbellsville University o programa contempla reuniões técnicas nas seguintes universidades: Vanderbilt University - Georgetown College - EKU Eastern Kentucky University - Jefferson Community & Technical College.
CARGA HORÁRIA
48 horas
LOCAL
Campbellsville University - Campbellsville, KY – EUA
DATA
Saída do Brasil dia 03 de abril de 2010
Retorno no dia 11 de abril de 2010
INVESTIMENTO
2.100 dólares.
A passagem aérea, custos com visto e seguro não estão incluídos.
Wille Muriel Cardoso - Coordenador de Admissão
(31) 3494-2713 / 8814-0570
willemuriel@cartaconsulta.com.br