PUC-SP promove curso de inclussão a professores e estudantes
A PUC-SP oferece o curso "Inclusão e Motricidade na Educação Infantil e no Ensino Fundamental" para capacitação de professores do ensino infantil e fundamental, além de estudantes de pedagogia. Dialogar sobre as diferenças é foco da iniciativa, que objetiva desmistificar a relação com aluno com quadros clínicos especiais, sejam eles físicos ou mentais.
O curso, oferecido por intermédio da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae) da Universidade, pretende fazer com que estes profissionais utilizem suas potencialidades para aprimorar o relacionamento com os portadores de necessidades especiais.
As aulas começam no dia 5 de setembro e acontecem todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas, no campus Marquês de Paranaguá.
Serviço e Informações:
Unidade Cogeae Caio Prado
Rua Caio Prado, 102 - Consolação - São Paulo - SP.
(11) 3670-3300
http://www.pucsp.br/cogeae
infocogeae@pucsp.br
(Envolverde/Assessoria)