03/06/2006

PUC-SP lança curso superior de tecnologia em agronegócios

A PUC-SP acaba de aprovar dez novos cursos superiores tecnológicos, entre eles, o de Agronegócios.

Com um programa que pretende abordar a produção, armazenamento e as maneiras de processar e distribuir os produtos agrícolas, o curso baseia-se nas necessidades dos pequenos proprietários rurais que desejam planejar, organizar e modernizar a produção agrícola e os serviços.

Um dos objetivos é discutir o agronegócio, especialmente o uso de equipamentos de alta tecnologia nas áreas de produção de alimentos, produtos e serviços em propriedades rurais, periurbanas e urbanas.

O curso dura seis semestres e será ministrado no campus Sorocaba da PUC-SP. São oferecidas 50 vagas no período noturno. Os candidatos serão selecionados pelo vestibular de julho. Inscrições abertas de 5/6 a 12/7. Prova dia 16/7 (domingo), das 8h30 às 12h30. Inscrições custam R$85. O resultado sai dia 24/7. Informações em http://www.vestibular.pucsp.br e (11) 3873-2255.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×