Prorrogado o prazo para pedido de isenção de taxa da Fuvest 2007
Os candidatos que pretendem solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2007 terão mais dois finais de semana no mês de agosto (nos dias 5, 6, 12 e 13) para pedir o benefício.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário e apresentar cópia da identidade; cópia do certificado de conclusão ou do histórico escolar do ensino médio ou original da declaração de estar concluindo a última série do ensino médio em 2006, expedida por instituição do sistema público de ensino; comprovante de renda igual ou inferior a R$385 mensais por pessoa pertencente ao domicílio; e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou IPTU).
O formulário poderá ser preenchido e entregue das 8 às 17 horas, em 39 pontos espalhados pela Capital, Grande São Paulo, interior e litoral. A relação completa dos locais está disponível no site da Fuvest.
A lista dos 65 mil beneficiados com a isenção será divulgada no site a partir do dia 18 de agosto.