18/04/2006

Profissionais da educação discutirão prática de ensino em Pernambuco

Recife – Cerca de três mil profissionais da área de educação, de todo o país, participam no dia 26 de abril, do 13º Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco. A idéia é debater estratégias para melhorar a produção do conhecimento na área pedagógica e as práticas de ensino, visando uma maior qualidade da educação e a inclusão social.

A programação abrange conferências, minicursos, painéis e lançamento de livros. Entre os temas agendados estão: currículo, linguagem, tecnologia, comunicação, espaços educativos e formação de professores.

Os encontros nacionais de Didática e Prática de Ensino vêm sendo realizados a cada dois anos, em escolas de ensino superior de diferentes estados, com apoio de instituições educacionais e de pesquisa.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×