03/11/2008

Prêmio Escola 2008 divulga resultado

 

Autores dos melhores trabalhos serão premiados em dezembro

 

Brasília – A Comitê de Seleção do Prêmio Escola 2008 anunciou nesta sexta-feira (31), os autores das melhores histórias em quadrinhos sobre ações preventivas contra Aids e doenças sexualmente transmissíveis (DST), drogas e gravidez não planejada elaboradas por alunos de escolas públicas de todo País. A colocação de cada candidato anunciado será divulgada apenas na Cerimônia de Premiação, marcada para 5 de dezembro, em Salvador (BA), durante a semana que comemora o Dia Mundial da Luta contra a AIDS (1º de dezembro).

 

Aberta a alunos dos ensinos Médio e Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos, a sétima edição do prêmio oferecerá às escolas vencedoras um diploma de reconhecimento e kits de materiais de leitura. Aos alunos e professores autores das melhores histórias também serão oferecidas viagens turístico-culturais.

 

O Prêmio Escola 2008 é uma promoção do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para Infância), do UNODC (Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes), do UNFPA (Fundo das Nações Unidas para Populações) e da UNESCO, com apoio do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação. Para conhecer os autores dos melhores trabalhos, clique aqui.

 

(Envolverde/UNESCO)

 

  

© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×