19/08/2009

Pesquisadores lançam livro sobre gestão ambiental

Biguaçu/SC – Lucila Maria de Souza Campos, professora do Programa de Pós-Graduação e Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está lançando dois livros na área de gestão ambiental: "Fundamentos da Gestão Ambiental" e "Auditoria Ambiental: Uma Ferramenta de Gestão".

 

O primeiro, "Fundamentos da Gestão Ambiental", foi escrito em parceria com Alexandre Shigunov Neto e Tatiana Shigunov e discute o processo de transformação da Gestão Ambiental e a sua aplicabilidade nas organizações contemporâneas.

 

"Auditoria Ambiental: Uma Ferramenta de Gestão", mostra como o discurso pela conservação do meio ambiente e pela busca de um desenvolvimento sustentável deixou de ser realizado somente por ambientalistas e passa a ser explorado por empresários dos mais variados setores. Ele é assinado em conjunto com Alexandre De Ávila Lerípio, também professor da Univali.

Mais informações: (48) 3279-9552/9971-0201, com Lucila Maria de Souza Campos, professora do Programa de Pós-Graduação e Administração da Univali.

 

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×