19/04/2010

Nomeados 38 professores para o ensino superior

Nas duas últimas semanas decretos que nomeiam 38 professores para as instituições estaduais de ensino superior foram assinados pelo governo do estado. Todos são docentes aprovados em concursos públicos. O ingresso dos novos servidores representará acréscimo de R$ 148 mil na folha de pagamento.

A maior parte dos novos docentes - 32 - está sendo contratada para a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Outros quatro, para a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unioeste) e dois professores ingressam na Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa).

Os decretos são assinados também pelos então secretários da Casa Civil (Rafael Iatauro) e Jair Pacheco (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior); e pela secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon.


(Envolverde/Nota 10)

 
© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×