20/02/2013

Metodista promove Seminário de Palestras

As palestras são gratuitas e abordarão temas ligados a gestão, negócios e mercado de trabalho

São Bernardo do Campo, 19 de fevereiro de 2013 – Entre os meses de fevereiro e março a Universidade Metodista de São Paulo promove o Seminário Metodista, com palestras que serão ministradas por profissionais de mercado, abordando assuntos ligados a gestão, negócios e mercado de trabalho. As palestras serão gratuitas e não precisam de inscrição prévia, porém as vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do local.

 

Confira abaixo a programação das palestras:

 

  • Os Desafios da Sociedade Atual e Instituições Privadas na Construção de um Modelo de Desenvolvimento Sustentável

O Brasil é um dos países que apresenta melhores condições de se construir um novo modelo de desenvolvimento, considerando as fontes renováveis de energia, a estruturação e o fortalecimento de sua economia além do desenvolvimento de tecnologias consideradas limpas, os índices de reaproveitamento e de reciclagem de resíduos, bem como a estruturação social, com a participação de entidades da sociedade civil, incluindo instituições (institutos e fundações) ligadas a empresas. O encontro busca trazer exemplos de atuação prática das empresas, para alcançar novas oportunidades e superar os desafios deste novo século.

 

Dia 27 de fevereiro, das 19h30 às 21h30

 

Palestrante: Professor Carlos Henrique Andrade de Oliveira

 

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo (USP - 1990). Atualmente, faz parte de equipe de Consultores do Ministério do Meio Ambiente, é docente da Universidade Metodista de São Paulo e do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

 

  • Novos Rumos do Mercado de Trabalho e o Papel da Liderança nas Empresas

 

Com o objetivo de conhecer os novos rumos  no mercado e suas lideranças a palestra trás como foco três pontos para análise e debate:

- O Futuro do Mercado de Trabalho;

- Empresas Vencedoras (o Papel da Liderança para o Sucesso nas Transformações);

- RH Estratégico – O que é? Como aplicar? – Apresentação de Cases de Sucesso.

 

Dia 06 de março, das 19h30 às 21h30

 

Palestrante: Professor Rogério Blaber

 

Engenheiro, MBA  (FGV-RJ). Atualmente é Diretor de negócios da mhconsult. Atuou na empresa Philips por 14 anos. Professor de MBA da São Paulo Business School (BSP),  professor convidado da Brazilian Business School e de Pós-Graduação da Universidade Metodista de São Paulo, ministrando aulas sobre planejamento estratégico empresarial, gestão estratégica de pessoas, entre outros.

 

Seminário Metodista 

Local: Universidade Metodista de São Paulo – Campus Rudge Ramos, edifício Capa - Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP.

Mais informações: 4366-5630

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×