15/12/2008

Mestrado em Computação Aplicada realiza primeira banca

Defesa acontece na tarde de hoje, 15


São José/SC – A primeira banca de defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), acontece na tarde de hoje, segunda-feira, 15. O evento inicia às 15 horas e acontece na sala 303 do Bloco Administrativo do Campus São José. O evento dá inicio a formação da primeira turma e marca uma nova fase no com a consolidação definitiva do curso instalado em 2007.

 

A dissertação que abre as defesas é de autoria de Adilson Vahldick e busca uma maneira de facilitar a criação de ambientes virtuais de aprendizagem. A banca será composta por André Luís Alice Raabe, orientador do projeto e Anita Maria da Rocha Fernandes, Raimundo Celeste Ghizoni Teive, professores da Univali, além de Ricardo Azambuja Silveira, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

O curso é o primeiro do gênero, em Santa Catarina, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Seu diferencial é o foco cientifico voltado a forte aplicação ao mercado. A seleção para novos alunos está aberta. As formas de ingresso podem conferidas na página do curso www.univalibr/mca.

 

Mais informações: (48) 3281-1642/(47) 3341-7544 (r.8058), com a coordenação do Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Univali.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×