Maysa Simões é a nova diretora de Comunicação e Marketing da APC
Lançamento de campanha com ex-alunos da PUC do Paraná em comemoração aos 50 anos da Universidade está entre as primeiras ações
A publicitária Maysa Simões é a nova diretora de Comunicação e Marketing da APC - Associação Paranaense de Cultura, entidade mantenedora da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), da Aliança Saúde, que reúne os hospitais Santa Casa de Curitiba, Universitário Cajuru, Maternidade Alto Maracanã e Nossa Senhora da Luz, e do Grupo Lumen, formado pelas rádios Clube AM Rede Eldorado, Clube FM, Lumen FM, além da TV Lumen, afiliada do Canal Futura (Fundação Roberto Marinho) e a repetidora da Rede Vida de Televisão.
Com 20 anos de experiência em Marketing e oito na área de Educação, Maysa foi diretora de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi e UNINOVE, em São Paulo. "Todos os negócios do grupo têm marcas muito respeitadas e refletem a grande inserção da APC na sociedade paranaense", afirmou Maysa.
Entre as primeiras ações, está o lançamento da campanha dos ex-alunos da PUCPR que se formaram ao longo dos últimos 50 anos da instituição. A campanha faz parte das comemorações do cinqüentenário da Universidade, que acontece em março de 2009.
Fabiana Ferreira
Assessoria de Comunicação da APC
(41) 3271.1310 / 3271.2534