10/04/2008

Matrículas abertas para pós em Segurança do Trabalho

Itajaí /SC – As matrículas para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho que a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), estão abertas até o dia 30 de abril. Profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia podem são o público alvo. A formação oferece condições para avaliação do processo de produção de acidente e doenças do trabalho e capacita tecnicamente para intervenções por meio de programas de prevenção e elaboração de recomendações específicas.
 
O curso, realizado em Itajaí, é lato sensu e oferecido na modalidade mercado de trabalho, com opção de extensão para formação ao magistério superior. As matriculas podem ser realizadas na Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí. Para se matricular, o candidato precisa apresentar cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, currículo vitae documentado, duas foto 3x4; e formulário de matrícula preenchido.

Outras informações relacionadas a esta e outras especializações ofertadas pela Univali podem ser consultadas no endereço eletrônico: www.univali.br/pos - link: especializações com matrículas abertas. Além dessa opção, foram prorrogadas matrículas para outros 23 cursos de pós-graduação lato sensu, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e na Grande Florianópolis.

Mais informações: (47) 3341-7534, com a Gerência de Pós-Graduação da Univali.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×