15/02/2006

Mais prédios na USP Leste

Agência FAPESP - Na quinta-feira (16), o governador Geraldo Alckmin e a reitora da Universidade de São Paulo (USP), Suely Vilela, irão inaugurar três novos prédios na USP Leste. Trata-se de um novo bloco do Módulo Didático Inicial, o Módulo Didático Principal e o Módulo da Biblioteca, que somam 27.758 metros quadrados de área construída. A cerimônia terá início às 10h30.

Segundo a USP, o novo bloco do Módulo Didático Inicial expandirá em 2.354 metros quadrados a edificação que hoje abriga o primeiro ano dos cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), aumentando o número de salas de aula, salas de informática e laboratórios.

O Módulo Didático Principal 1, com 18.135 metros quadrados, é composto por salas de aulas, laboratórios, salas de docentes e outros serviços de apoio para o segundo, terceiro e quarto anos dos cursos. O Módulo da Biblioteca tem 7.269 metros quadrados e incluirá a instalação de salas de apoio e de três anfiteatros, um com 360 lugares e dois com 200 lugares cada um.

Em 2006, a EACH da USP Leste entra em seu segundo ano de existência. A escola oferece dez cursos: Gestão Ambiental, Sistemas de Informação, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Licenciatura em Ciências da Natureza, Lazer e Turismo, Tecnologia Têxtil e da Indumentária, Ciências da Atividade Física, Gerontologia e Obstetrícia. No total, são 1.020 novas vagas distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Mais informações: http://www.uspleste.usp.br

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×