02/09/2006

Livraria Leitura e Rede Port oferecem cursos a distância

Depois de chegar às mais de 70 lojas Araújo no Estado, o cartão pré-pago de cursos a distância da webAula S/A agora também pode ser encontrado nas lojas da Livraria Leitura e também na Port.

Depois de chegar às mais de 70 lojas Araújo no Estado, o cartão pré-pago de cursos a distância da webAula S/A agora também pode ser encontrado nas lojas da Livraria Leitura e também na Port, uma das maiores empresas no segmento de informática, papelaria e material de escritório. A webAula espera alcançar um público de 120 mil pessoas em um ano. Quem comprar o cartão, vai poder usar o tira-dúvidas on line, fazer a prova e receber o certificado virtual de conclusão.

A webAula já certificou mais de 900 mil pessoas em seus cursos virtuais nas áreas de informática, gerenciamento e línguas. O diretor executivo da webAula S/A, Marcos Resende, acredita que o cartão pré-pago é uma ótima ferramenta de inclusão digital, já que os cursos podem ser feitos em casa, no trabalho e até mesmo em lan houses.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×