08/10/2008

Haddad abre encontro nacional de conselhos da criança e do adolescente

Brasília - O ministro da Educação, Fernando Haddad, participa nesta terça-feira (7), às 9h, no Hotel Nacional, da abertura do Encontro Nacional com os Conselhos Nacional, Estaduais e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Durante três dias, representantes dos conselhos tutelares e dos direitos da criança e do adolescente conhecerão mais detalhadamente o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE). O objetivo é aprofundar a discussão sobre as políticas educacionais, o regime de colaboração, os arranjos educativos locais e os mecanismos de consolidação das metas instituídas no plano.

O encontro é promovido pelo Ministério da Educação em parceria com o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).


(Envolverde/Agência Brasil)


Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×