Goiânia (GO) recebe encontro de pesquisa em educação
Evento acadêmico reunirá pesquisadores e professores da área entre os dias 19 e 22 de outubro. Inscrições on-line abertas
De 19 a 22 de outubro, pesquisadores, professores e educadores poderão participar do XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-oeste. Com o tema 'Pós-Graduação e Pesquisa em Educação: contradições e desafios para a transformação social', o evento será realizado na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, em Goiânia (GO).
O encontro pretende divulgar os estudos e pesquisas originados dos programas de pós-graduação da região. Assim, haverá a interlocução crítica e o debate sobre questões e problemas, de forma articulada ao cenário social, dentro e fora do Brasil, com o objetivo de impulsionar a produção de conhecimento em educação.
O encontro também irá promover debater em torno da questão educacional integrada ao processo de transformação social e sujeita a contradições e desafios pedagógicos implicados por questões e problemas de natureza histórica, social, política e ética.
A infraestrutura da PUC Goiás foi escolhida para sediar o encontro devido a sua instalação mais adequada à realização de eventos científicos e acadêmicos. Confira o mapa com o local do encontro.
A reunião é feita em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação e o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Centro-Oeste (Forpred). Hoje, fazem parte do Forpred Centro-Oeste 18 Programas de Pós-Graduação.
Inscrições
As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet no site oficial do evento mediante cadastro e preenchimento do formulário de inscrição.
É preciso que o usuário fique atento ao preenchimento correto do formulário, pois o registro correto das informações é de inteira responsabilidade dos participantes.
Os dados informados no cadastro e no formulário de inscrição serão utilizados para todos os processos futuros referentes ao inscrito, autor e/ou ao trabalho (emissão de documentos, publicações, comprovantes, etc.).
Fontes: Rede Comunicadores - PUC Goiás