26/03/2014

Fiocruz realiza evento interativo sobre os sentidos

Projeto integra a V Semana do Cérebro, que promove diversas atividades de divulgação científica sobre neurociências no Brasil   

 

O Museu da Vida da Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) promove, nos dias 28, de 9h às 16h30, e 29 de março, entre 10h e 16h, a quinta edição do especial "Celebrando o cérebro: diferentes visões do mundo". No evento, serão desenvolvidas atividades interativas sobre os sentidos, percepção visual, matemática e linguagem.

Fruto de uma parceria entre o Museu da Vida, o Museu de Patologia do Instituto Oswaldo Cruz e a organização Ciência e Cognição, o evento integra a V Semana do Cérebro, que promove diversas atividades de divulgação científica sobre neurociências no Brasil. As comemorações fazem parte da campanha internacional XVIII Semana de Conscientização do Cérebro da Dana Foundation.

As visitas do dia 28 devem ser agendadas pelo e-mailrecepcaomv@coc.fiocruz.br

Fonte:  Fundação Oswaldo Cruz

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×