13/09/2011

FASE PROMOVE SEMANA DA ADMINISTRAÇÃO

“Sua ideia pode virar um bom negócio” é o que Fábio Lewin, Sergio Baltar e Fabio Seixas, jovens empreendedores de sucesso, pretendem transmitir em suas palestras na Semana da Administração da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE), em Petrópolis. O evento, que será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, incorpora a Semana IEL nas Universidades, iniciativa do Sistema Firjan, por meio do Instituto Euvaldo Lodi.

“O objetivo da Semana é tomar os cases de sucesso dos palestrantes como exemplo para incentivar o empreendedorismo nos nossos alunos”, diz o coordenador do evento, professor Levi de Souza. “Compartilhar experiências ajuda a desenvolver criatividade e espírito inovador nos estudantes.”, completa.

Alunos que estiverem interessados podem se inscrever no site da faculdade até o dia 8. O prazo de inscrição para demais estudantes e público externo é de 9 a 12 de setembro, também pela Internet. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Todos os presentes receberão um certificado de participação.

Veja a programação da Semana da Administração FASE:
13 de setembro, 18h:
Case Coco Legal - Empresas Sustentáveis
Palestrante: Fábio Lewin

14 de setembro, 18h:
Gerenciando Projetos e Riscos
Palestrante: Sérgio Baltar

15 de setembro, 18h:
Case Camiseteria: Como Utilizar as Mídias Sociais para Alavancar seu Negócio
Palestrante: Fabio Seixas

Informações e inscrições no site:
http://www.fmpfase.edu.br/curso/adm/semana-adm2011/default.htm

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×