Faculdade Impacta realiza palestra gratuita sobre Design Thinking
Inscrições estão abertas. Evento que acontece dia 28 de setembro divulgará novo curso de pós-graduação
A Faculdade Impacta realizará no dia 28 de setembro a palestra "Design Thinking - Como transformar insights de pesquisa em resultados práticos" para designers, programadores e profissionais do marketing. O objetivo do evento é divulgar a novo curso de pós-graduação em Design Thinking com previsão de início para 23 de outubro.
O encontro debaterá sobre inovação, criatividade e empreendedorismo interno, além de abordar o ambiente inovador inspirado nos princípios do design thinking e apresentar histórias de sucessos.
A palestrante será Amyris Fernandez, doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista e mestre em Comércio Eletrônico pelo Rochester Institute of Technology (RIT). Trabalha em pesquisa de mercado voltada para tecnologia e é Head de UX e pesquisa de mercado no Buscapé Company.
A palestra é gratuita, mas as Impacta solicita 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal) que será doado à Fundação Francisca Franco.
"Design Thinking - Como transformar insights de pesquisa em resultados práticos"
9h30 – Credenciamento;
10h – Palestra: "Design Thinking - Como transformar insights de pesquisa em resultados práticos";
11h – Sorteio e encerramento.
Data: 28/09
Endereço: Faculdade Impacta de Tecnologia – Rua Arabé, 71 – Vila Clementino (próximo ao metro Santa Cruz)
Inscrições: http://www.impactaeletter.com.br/palestra/2013/09/palestra-design-thinking.html
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia
Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br