06/09/2012

Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte realiza Semana do Administrador

Evento ocorrerá de 11 a 14 de setembro a partir das 19h, no
Conselho Regional de Administração de Minas Gerais

 

De acordo com a professora Helianna Barbosa, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 1, o administrador de empresas é responsável pelo planejamento das estratégias e gerenciamento diário de uma empresa. “O seu papel é múltiplo, já que atua em parceria com praticamente todos os profissionais de uma organização”, diz a professora.

 

Por esse motivo - e em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro - a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, em parceria com o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), realizarão a Semana do Administrador, de 11 a 14 de setembro, na sede do CRA-MG.

 

“A Administração permite uma visão amplas de diversas áreas, que vão desde finanças ao marketing, ampliando o escopo de trabalho desses profissionais. Essa gama de possibilidades será abordada nesses quatro dias de evento, que terão início às 19h”, explica a coordenadora do curso da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.

 

O evento terá como palestras: “Liderança”; “Marketing Pessoal”; “O Perfil do Administrador nos dias atuais”; e “Coaching”. Para efetuar as inscrições, os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível, que será entregue a uma entidade escolhida pelo Conselho.

 

Serviço:

Semana do Administrador

Dias: 11, 12, 13 e 14 de setembro

Horário: Das 19h às 21h20

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Local: Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG)

Endereço: Avenida Afonso Pena, nº 981, Centro. Belo Horizonte / MG

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×