Evento de computação marca aniversário do curso, em Itajaí
Encontro será entre os dias 24 e 26
Itajaí/SC - Será entre os dias 24 e 26 de novembro a 8º edição da Semana de Computação do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Itajaí. O evento reúne professores e estudantes dos cursos de Ciência da Computação e de Tecnologia em Sistemas para Internet e apresenta assuntos técnico-científicos de interesse dos estudantes e profissionais da área de Tecnologia da Informação.
Na programação estão inclusas palestras sobre gerência de projetos de software, criptografia assimétrica, micro e pequenas empresas de software, processamento digital de imagens, interação entre homem e computador, inteligência artificial, detecção de odores com aplicações e plataformas de robótica móvel.
O encontro marca os 20 anos de implantação do curso de Ciência da Computação em Itajaí e inicia, durante os três dias, sempre, às 19 horas, no auditório do bloco 16, no campus Itajaí. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição antecipada.
Mais informações: (47) 3341-7544, com a coordenação do curso de Ciência da Computação.