03/03/2004

Curso sobre cefaléias na Unifesp


O programa de pós-graduação em Medicina Interna e Terapêutica e ocurso de pós-graduação em Neurologia Clínica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promovem entre os dias 26 e 28 de março, no Hospital São Paulo, o 3º curso 'Novos Conhecimentos, Tratamentos e Metodologia de Pesquisa em Cefaléias Primárias'.

Destinado a médicos e outros profissionais de saúde, o curso tem como objetivo a revisão, atualização e discussão de tópicos básicos nos quais o progresso das pesquisas trouxe novos conceitos e orientações aos pacientes com cefaléia. O curso tem cem vagas disponíveis e é gratuito.

As inscrições devem ser feitas de segunda à sexta das 15h as 17h, com Anderson pelo telefone: (11) 5576-4641 ou pelo e-mail: pgmit.dmed@epm.br . Veja a programação completa no site www.unifesp.br/eventos.

Serviço: 3º curso 'Novos Conhecimentos, Tratamentos e Metodologia de Pesquisa em Cefaléias Primárias' - De 26 a 28 de março no Hospital São Paulo, rua Napoleão de Barros, 715, 15º andar. Vila Clementino, zona sul. Informações: (11) 5576-4641.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×