02/04/2012

Consultor do BID fala sobre Blocos de Integração na Unisul

PhD em Economia, Uziel Nogueira, conduzirá palestra na Aula Magna do curso Relações Internacionais

O consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Uziel Nogueira, é o convidado do curso de Relações Internacionais, da Unidade Norte da Ilha, para ministrar a Aula Magna do semestre, no dia 11 de abril, com a palestra Mega Blocos de Integração.

Nogueira é Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação Santo André, em São Paulo, com PhD em Economias e Recursos Naturais na Michigan State University, além de pós-graduado em Macroeconomia, no Instituto do Fundo Monetário Internacional (1992). Possui ampla carreira nacional e internacional, atualmente reside em Florianópolis, onde atua como consultor do BID. Nogueira pretende compartilhar com os alunos e participantes a visão e experiência adquirida durante a carreira, além de trazer perspectivas sobre integração com foco nos maiores blocos econômicos e na América Latina.

O evento será às 19h30min, no auditório da Unidade Norte da Ilha, com inscrições no local. Mais informações a respeito da palestra podem ser obtidas pelo telefone (48) 3279-1130.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×