|
A comissão especial que analisa projetos sobre o funcionamento das lan houses (PL 4361/04 e outros) realiza hoje audiência pública para discutir inclusão digital, tecnologia e desenvolvimento.
Foram convidados para a audiência: – o coordenador do Programa de Inclusão Digital da Presidência da República, Cezar Alvarez; – o editor do Caderno de Informática do jornal O Globo, Nelson Vasconcelos; – o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna dos Santos; – o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins.
A audiência foi sugerida pelo relator da comissão, deputado Otavio Leite (PSDB-RJ).
Fórum de discussão A comissão se reúne às 14 horas, no plenário 5. No início da reunião, haverá o lançamento da comunidade virtual Lan House no portal E-Democracia (http://www.edemocracia.gov.br). O objetivo do portal é promover a discussão sobre projetos de lei de interesse nacional.
(Envolverde/Agência Câmara) |