01/11/2005

CEFET-SP prorroga prazo de inscrições para vestibular de ensino médio, cursos técnicos e nível superior

O Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (CEFET-SP) prorrogou até 8 de novembro o prazo de inscrições para o Processo Seletivo 2006, com oferta de 1.554 vagas para as unidades da capital, de Cubatão e Sertãozinho. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br . As despesas com inscrição são de R$63,00 para os cursos superiores e de R$43,00 para os cursos de ensino médio ou técnico. Os inscritos pela internet receberão no endereço cadastrado no site o manual do candidato.

O CEFET oferece as seguintes opções de cursos para a capital: ensino médio (360 vagas), transferência para 2ª e 3ª séries do ensino médio (10), cursos técnicos nas áreas de indústria (200), telecomunicações (40), construção civil (80) e informática (80), além dos cursos superiores de indústria (120), turismo e hospitalidade (80), construção civil (40) e formação de professores (40). Ainda para a capital, são oferecidas 40 vagas para o PROEJA, que equivale ao ensino médio com certificação de qualificação em preparador e operador de máquinas operatrizes.

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro. Os candidatos serão convocados a partir de 25 de novembro. Os resultados estão previstos para 6 de janeiro de 2006, nos sites da Vunesp e do CEFET-SP (http://www.cefetsp.br).


Mais informações:
Disque-Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Sites – http://www.vunesp.com.br e http://www.cefetsp.br

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×