04/12/2012

Católica Santa Catarina em Joinville divulga nesta terça-feira (4), Segunda Chamada do Vestibular de Verão 2013

Aprovados devem fazer matrícula entre os dias 4 e 7 de dezembro


A Católica de Santa Catarina em Joinville publicou nesta terça-feira (4) a lista da Segunda Chamada do Vestibular de Verão 2013. Os candidatos aprovados serão contatos por telefone e e-mail. O Período de Matrícula será entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2012.

 

As matrículas estão sendo feitas das 9h30min às 19h30min no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Doutor João Colin, 2700.

 

Para efetivar a matrícula o aprovado deve apresentar os seguintes documentos, originais e fotocópias:

 

-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Carteira de Identidade;
-Título de Eleitor, com o comprovante da última eleição;
-Certificado Militar;
-CPF – Cadastro da Pessoa Física;
-Atestado de Vacinação contra a Rubéola (para mulheres e homens até 49 anos, conforme lei nº196 de 24/07/1996);
-Comprovante de Residência do Candidato;
-Comprovante de Residência dos Pais ou representante legal;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

 

Em Joinville, os acadêmicos calouros iniciarão as aulas no dia 4 de fevereiro de 2013 e os acadêmicos veteranos em 6 de fevereiro.

 

Mais informações pelo telefone (47) 3145-970 ou e-mail sae.joi@catolicasc.org.br.

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×