Anhanguera realiza mais uma edição da Semana da Pós
Evento tem como objetivo incentivar o estudo continuado e reúne grandes executivos
Entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março, a Anhanguera Educacional realiza mais uma edição da Semana da Pós-Graduação. O evento, que é transmitido via satélite e aberto ao público, visa incentivar a educação continuada dos profissionais e contribuir com o mercado de trabalho.
“Os cursos de pós-graduação consolidam a formação de profissionais, ampliando o conhecimento em suas áreas de trabalho. O nosso objetivo é incentivar o estudo continuado para que as pessoas se desenvolvam profissionalmente”, destaca a gerente de Pós-graduação da Anhanguera Educacional, Vanessa Pancioni.
Palestras
Focada em discutir temas relacionados ao mundo corporativo como: Gestão de Marcas na Era Digital, E-commerce e Estratégias Empresariais, a semana reúne grandes executivos na série de palestras que será transmitida pela fanpage da instituição (www.facebook.com/AnhangueraEdu), sempre às 19h30, horário de Brasília.
Gal Barradas, CEO da agência F.Biz, abre o ciclo de palestras no dia 25, com o tema ‘Gestão de Branding na Era Digital’. Na terça-feira, dia 26, Idalberto Chiavenato, conselheiro do CRA/SP e autor de mais de 30 livros, irá discutir sobre planejamento de carreiras.
No dia 28 (quinta-feira), o Diretor de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Editora Abril, Clayton Dick irá falar sobre as ‘Fronteiras do e-commerce no Brasil’. Encerrando a semana, dia 1 de março, o livre docente em administração pela USP e autor de 25 livros, Djalma Rebouças discutirá ‘Estratégias: empresariais e pessoais’.
Com o objetivo de facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação, a Anhanguera de Belo Horizonte irá oferecer, durante toda a semana, desconto de 25% na mensalidade e matrícula no valor de R$ 99,00.
Serviço:
|
Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhoras práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.