Abertas vagas para mestrado e doutorado em neurociências
O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando alunos para 13 vagas do curso de mestrado e nove para doutorado. As inscrições podem ser feitas de 1o a 20 de novembro.
Previsto para o período de 4 a 8 de dezembro, o processo seletivo será composto por prova de conhecimentos gerais e neurociências (PCGN), avaliação de habilidades específicas (AHE) e análise do currículo Lattes. A PCGN será realizada no campus central da UFRN, enquanto a AHE poderá ser feita no Instituto do Cérebro da universidade ou por videoconferência, pelo aplicativo Skype.
As vagas serão distribuídas em 21 linhas de pesquisa nas áreas de Neurobiologia celular e molecular e Neurobiologia de sistemas e cognição. O resultado da seleção será divulgado até 15 de dezembro pelo site da PGNeuro e no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).
Confira, na página da PGNeuro, o edital e o formulário de inscrição.
Assessoria de Comunicação Social - MEC (24.10.2017)