12/06/2020

A santa Ceia

A SANTA CEIA.

 

" Jesus, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que se não comerdes a carne do filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmo- João 6.53.

Muitas crianças e adultos dizem ter aceitado o Senhor Jesus como seu Salvador diante dos problemas, esquecem de invocar o seu Senhor tentando resolvê-los com a força do braço e da sua capacidade intelectual, ou ainda ficam só reclamando.

Não usam a fé inteligente, se esquecem de manter a certeza de que Deus é com eles e que está ao seu lado nas horas difíceis. Se mantivessem, nada e ninguém poderia lhes arrancar essa confiança no Deus de poder!

Ele mesmo prometeu em sua Palavra que estaria com o contrito e abatido de espírito o Grande e Poderoso Deus!

Nada lhe é impossível para realizar!

Essa fé que confia é também a mesma que dá a manutenção para a salvação.

Quando nos sentamos a mesa com o Senhor Jesus, confirmamos essa aliança para toda a vida.

Participar da Santa Ceia não é um ato somente de examinar- se a si próprio,comer do pão e do vinho e lembrar da morte do Senhor Jesus na cruz por nós.

É muito mais profundo o seu significado: é a confirmação do nosso compromisso com Deus.Assim como Ele sacrificou o Seu Único Filho para termos novamente amizade com Ele, o Senhor Jesus também sacrificou pagando com sua morte para que a humanidade recebesse o perdão pelos seus pecados e fossem redimidos e justificados diante de Deus.

Fazer parte do Senhor Jesus comendo da Sua carne e bebendo do Seu sangue é também sacrificar por ele.

Está é a condição que Deus pede para sermos Seus filhos e sermos abençoados neste mundo é preciso deixar tudo e todos para fazer Dele o Primeiro esse é o verdadeiro sacrifício que O agrada. Deve-se assumir totalmente a fé e não ter vergonha de dizer que é um seguidor do Senhor Jesus reconhecê-lo    em todos os seus caminhos fazendo tudo para Ele a fim de testemunhar a Sua Grandeza e Poder.

Não perca tempo olhando para os outros que não obedecem a palavra de Deus.

Assuma a sua Fé com inteligência e procure agradar somente a Deus fazendo a Sua vontade.

 

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×