19/08/2006

29ª Reunião Anual da ANPEd

Agência FAPESP - A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) realizará sua reunião deste ano entre os dias 15 e 18 de outubro. O evento ocorrerá na cidade de Caxambu, estância hidromineral localizada no sul de Minas Gerais.

Com o tema central “Educação, cultura e conhecimento na contemporaneidade: desafios e compromissos”, o encontro terá conferências, mesas-redondas, debates, minicursos, apresentações de trabalhos e pôsteres. É a 29ª vez que o evento é realizado.

Segundo os organizadores, todas as atividades foram pensadas com o intuito de proporcionar a divulgação da produção acadêmica e o intercâmbio de experiências e informações entre pesquisadores, docentes e estudantes da pós-graduação na área da educação.

Mais informações: http://www.anped.org.br

Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×