21/09/2015

REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE A INTEGRAÇÃO ENTRE O FACEBOOK E O MOODLE NO SUPORTE AO ENSINO

A revisão sistemática da literatura possibilitou uma visão mais abrangente de diferentes contextos e sujeitos que estão sendo investigados a fim de facilitar esta pesquisa que tem como objetivo aplicar novas metodologias pedagógicas a partir da integração entre ambientes tecnológicos como o Facebook e o Moodle. Tais ambientes estão sendo cada vez mais utilizados como suporte ao Ensino, permitindo que a integração entre alunos e professores aconteça de forma colaborativa e interativa e a aprendizagem seja mais eficaz.

 

 

Baixar artigo

Volume/Edição

Autores

  • WERHMULLER, Claudia Miyuki; SILVEIRA, Ismar Frango

Páginas

  • a

Áreas do conhecimento

  • Nenhuma cadastrada

Palavras chave

  • Revisão sistemática, facebook, moodle.

Dados da publicação

  • Data: 21/09/2015
Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×