08/07/2021

IDENTIDADE VISUAL E BRANDING: publicidade da marca 2GTHR para moradia estudantil

Propomos desenvolver a identidade visual da marca 2GTHR, que consiste em um aplicativo para estudantes universitários encontrarem espaços de moradia temporária. Este trabalho apresenta ainda a participação do publicitário no processo de criação de identidade visual desta marca e como posicioná-la socialmente, culturalmente e economicamente na cidade de Divinópolis, por meio de iniciativas promocionais. A marca tem como intuito a intermediação das relações entre os universitários que procuram espaços para locar e os proprietários que desejam alugar. Apresenta-se o processo de criação visual e da exposição da marca em redes sociais como o Instagram, divulgando e sugerindo o aplicativo de moradia estudantil. Promove a visibilidade do publicitário a partir da importância de seu processo de produção, com o esboço do aplicativo e o plano de divulgação.

AREA DE CONHECIMENTO: Comunicação

Baixar artigo

Volume/Edição

Autores

  • RASLAN, Eliane M. Soares; BIBIANO, Marco T.; FONSECA, Rafael C.; SILVA, Raphaella C. B. S.

Páginas

  • 1 a 22

Áreas do conhecimento

  • Nenhuma cadastrada

Palavras chave

  • Aplicativo. Identidade Visual. Naming. Publicidade e Propaganda.

Dados da publicação

  • Data: 08/07/2021
Assine

Assine gratuitamente nossa revista e receba por email as novidades semanais.

×
Assine

Está com alguma dúvida? Quer fazer alguma sugestão para nós? Então, fale conosco pelo formulário abaixo.

×